Política de Devolução

Política de Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do número disponivel em nossa loja virtual.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de Nota Fiscal e caso tiver de todos os acessórios. 
- nas solicitações de desistência de produtos é importante a etiqueta/lacre do produto.

Entrar em contato com a loja virtual para combinar a coleta do produto
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do Nota Fiscal, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

O prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.

Pague com
Selos

STARTUP BREWING INDUSTRIA E COMERCIO DE BEBIDAS LTDA - CNPJ: 29.000.088/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade